Munição infinita - Comece um jogo e aperte Select para exibir a tela de opções. Selecione a opção Key Config , então segure R1 e aperte (10x) quadrado. Se você entrar com o código corretamente, a palavra Auto ficará vermelha.
Extreme Battle/Survival mode - Vença o jogo com Leon, então salve o jogo. Então, jogue o segundo cenário de Claire, vença o jogo, e salve o jogo.
Jogue como Ada Wong - Complete com sucesso o nível 1 do Extreme Battle/Survival mode.
Jogue como Chris Redfield - Complete com sucesso o nível 2 do Extreme Battle/Survival mode.
Armas bônus - Complete com sucesso o primeiro cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta minutos com posição A ou B para ter o lançador de foguete com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta horas de minutos com posição A ou B para ter o gatling gun com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de três horas com posição A ou B para ter a machine gun com munição infinita. Nota: A arma bônus aparecerá no próximo jogo depois que o primeiro cofre é aberto.
Cenário de Hunk - Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta minutos salvando menos de doze vezes. Hunk é um soldado que tem que alcançar o segundo andar da delegacia de polícia vindo do esgoto com somente batalhas e nenhum quebra-cabeça.
Cenário de Tofu - Complete com sucesso o primeiro e segundo cenários de qualquer personagem em menos de três horas. Então, jogue o jogo novamente com o outro personagem, e complete com sucesso o primeiro e o segundo cenário dele em menos de três horas. Jogue o jogo uma terceira vez e complete o primeiro e segundo cenários de qualquer personagem novamente em menos de três horas. Nota: O jogo deve ser salvo menos de doze vezes durante cada um dos seis cenários jogados e não devem ser usadas armas bônus. T0ofu é um pedaço de tofu (comida) que tem que alcançar o segundo andar da delegacia de polícia vindo do esgoto com só batalhas e nenhum quebra-cabeça. Tofu não pode usar qualquer arma diferente de uma faca.
Uniformes alternativos - Comece um jogo na dificuldade normal. Então, vá para a delegacia de polícia sem colecionar qualquer item. Rapidamente mova para além do zombie que aparece na ruela perto da delegacia de polícia. Colecione a shotgun (espingarda), então mate o zombie. Pegue a chave especial do corpo do zombie e vá para o quarto escuro para abrir o baú com os uniformes alternativos. Claire tem um único uniforme alternativo, com um revólver de tiro rápido. Leon tem dois uniformes alternativos um dos quais lhe permitirá atirar com uma mão.
Mira automática - Selecione Options no menu principal ou aperte Select durante um jogo. Entre na tela Key Config , selecione Type C , então selecione Exit . A mira automática rápida poderá agora ser habilitada. Segure R1 para conseguir Leon ou Claire para girar e mirar em qualquer zombie que eles vejam, e aperta L1 enquanto segura R1 para mudar os alvos. Nota: Você ainda tem que segurar para apontar para os zombies rastejantes e para apontar em alvos mais altos.
Atire na tela - Enquanto jogando o cenário de Leon, pegue a shotgun (espingarda) com munição infinita e vá para o telhado onde o helicóptero se chocou. Permaneça perto da porta que conduz para dentro, e tenha certeza que uma visão de close-up de Leon apareça. Então, aponte a shotgun (espingarda) para a tela e dispare. Buracos de bala irão aparecer agora. Nota: Isto também pode ser feito em qualquer localização onde Leon pode apontar a shotgun (espingarda) para a tela.
Munição escondida - As seguintes localizações atrás e dentro da delegacia de polícia no primeiro cenário contêm esconderijos de munição escondidos:
Caminho além dos degraus da gunshop (loja de armas) - Vire em direção às latas de lixo defronte ao dumpster azul e procure as balas para a arma de mão.
Caminho além da quadra de basquetebol - Vá além da quadra de basquetebol zombie-filled até que você ache um furgão. Procure na parte de trás do furgão e receba balas para a arma de mão.
Quarto escuro - Procure o arquivo ao longo da parede (próximo à caixa de armazenamento) e consiga balas para a arma de mão.
Escritório S.T.A.R.S. - Confira atrás da escrivaninha obstruída e consiga balas para a arma de mão.
Corredor com a escada para o porão - Procure o balde com o esfregão apóiado contra as estantes de metal atrás dos degraus.
O quarto com beliche do Vigilante noturno - Com Leon, procure os lockers para cartuchos da shotgun (espingarda).
Sala de instrução (com o quadro-negro) - Usando Leon, vá para a sala onde a jóia vermelha está escondida na pintura e procure ao redor do meio da pilha de lixo de arte ao fundo da sala.
O corredor com os corvos - Procure o homem que foi bicado até a morte duas vezes para balas da arma de mão.
O corredor atrás do escritório principal policial da R.P.D. (com a caixa forte) - Procure um zombie imóvel deitado no chão com a face para cima e procure as balas da arma de mão.
O corredor com o sala de arquivos (perto do começo da fase da delegacia de polícia) - Confira o zombie morto deitado no chão.
Sala de arquivos (com os dois arquivos apoiados trancados no meio) - Usando Leon, confira o meio dos arquivos para cartuchos da espingarda.
Sala de festa (com último policial sobrevivente) - Procure o gabinete aonde você falou por último com o policial sobrevivente.
Estátua com o segundo rubi vermelho - Faça Leon ou Claire procurar atrás da estátua com o segundo rubi vermelho.
Super Stamina
Para ficar um tempo invulnerável, misture as ervas verde, azul e vermelha, nesta ordem. Primeiro misture a verde e a azul e depois adicione a vermelha.
Atire na tela de televisão
Quando atirar em algum zumbi, principalmente no departamento de polícia, deixe seu personagem de frente para a tela. Agora, mova-se para o lado oposto do zumbi que está vindo em sua direção. Se fizer direito, você vai ver buracos de bala na tela
Filme secreto
Vá para o escritório do S.T.A.R.S., no segundo andar do departamento de polícia, e dê uma olhada na mesa do lado esquerdo da sala e próxima à foto do time. Confira esse local da mesa 50 vezes até o filme secreto de Rebecca aparecer. Será que ela aparece pelada?
Combo seguro
Digite 4542 ou 3326 para abrir o cofre. Nele você vai conseguir um mapa e munição.
Lança-foguetes com munição ilimitada
Termine o Scenario A no nível de dificuldade normal, com Claire ou Leon, em menos de duas horas e meia e com um Ranking A ou B. Salve o jogo e você vai poder desfrutar do lança-foguetes com munição ilimitada.
Foto do S.T.A.R.S. Team
Na sala do segundo andar do Racoon Police Department tem uma mesa bem no final da sala. A mesa fica próxima a várias medalhas. Acima da prateleira há um pequeno retrato.Clique nele para conferir uma foto do time da S.T.A.R.S.
Munição infinita para a metralhadora
Termine os dois Scenarios de ambos os personagens sem salvar o jogo, em menos de 3 horas e com um ranking A ou B para ganhar a Special Machine Gun. A Special Weapon vai aparecer no próximo jogo depois que o primeiro baú for aberto.
Minigame Hunk
Termine o Scenario A de Leon ou Claire no nível normal, em menos de 2 horas e meia, salvando menos de cinco vezes e conseguindo um ranking A ou B. Salve para ganhar o R. Launcher. Em seguida, usando o jogo salvo, termine o Scenario B em menos de 2 horas e meia, salvando menos de 5 vezes, com ranking A ou B para ganhar a Special Machine Gun. Salve novamente para jogar o minigame. Procure por um arquivo chamado “Hunk/00/4th Survivor”.
Derrote o William pela última vez com facilidade
No Scenario A, você vai enfrentar novamente o William em uma sala com um elevador. Se foi a Claire que o encontrou, use a Submachine Gun, e quando ele se transformar, use o lança-granadas. Com Leon, use o lança-chamas ou primeiro a Submachine Gun até ele se transformar e finalize com o lança-chamas. Desta vez, guarde muitos itens de vida.
Derrote William pela primeira vez com facilidade
Você vai encontrar William duas vezes durante o jogo e vai jogar três de suas fases. Quando enfrentá-lo pela primeira vez, use armas pesadas, como o lança-granadas de Claire carregado com cartuchos inflamáveis ou de ácido. Para o Leon, use a espingarda e a Magnum. Mantenha uma certa distância de William e fique do lado do corredor. Se ele chegar muito perto, você já sabe para onde correr. Agora é só mandar bala!
Munição infinita para a Gatling Gun
Termine o segundo cenário de cada personagem sem salvar o jogo e em menos de duas horas e meia com os rankings A ou B. Você vai ganhar a special weapon no próximo jogo, que é a Gatling Gun com munição ilimitada.
Mate o crocodilo com facilidade
Quando o crocodilo vier para cima de você, dê uma olhada na luz amarela na parede da esquerda. Um recipiente de gás vai cair e o crocodilo vai comê-lo. Agora é só atirar na boca dele para explodir o gás.
Mudar os trajes
Selecione o nível de dificuldade normal, comece o jogo e vá para o portão do Racoon PD, logo após o ônibus. Não pegue nada no caminho. Depois do portão, desça a escada e você vai ver um zumbi amarelo. Mate-o e, quando ele cair, atire mais até ganhar a chave especial. Em seguida, leve a chave até a sala escura e abra o armário.
Guia do Jogo:
Você começará o seu jogo nas ruas de Raccoon city (Cidade de Raccoon), siga até a loja de armas e tenha uma pequena conversa com o dono, ele irá trancar a porta para que mais nenhum zumbi pegue no seu pé (engano seu). Pegue as balas logo a esquerda e direita dos balcões (prepare-se), vá até a outra porta para sair desse local e você verá o dono da pequena lojinha sendo atacado com zumbis famintos por carne humana. Mate os zumbis que o atacam e pegue a espingarda (shotgun) que esta com ele. Siga em frente e mate os zumbis (para fazer os zumbis quebrar a grade siga toda a frente até o caminhão). Volte que os zumbis quebrarão a grade de proteção. Continue em frente e entre no pequeno ônibus, pegue as balas logo na entrada do ônibus e mate os zumbis. Saia e escape novamente dos zumbis (você precisará estar economizando um pouco de bala a partir desse instante inicial). Entre dentro do departamento de policia de Raccoon, siga para a única porta aberta até o presado instante e fale com o policial. Você ficará sabendo um pouco mais sobre Leon e por que ele veio a Raccoon (na verdade naquele mesmo local haveria uma festa de boas vindas para ele). Agora ele lhe dará um cartão, você é obrigado a sair da sala (o policial se auto-trancou dentro da sala). Vá até ao computador logo a sua frente e o acione, use o cartão. Siga até a porta abaixo de onde o policial primeiramente se trancou (prepare-se). A primeira coisa a fazer aqui é matar o monstrengo que aparece pelo teto, depois disso continue em frente. Você está agora em um pequeno corredor, entre pela porta dupla, vá até o final e use o isqueiro (lighter) na lareira para pegar a sua primeira jóia. Saia dessa porta e siga para a ultima porta nesse corredor. Suba as escadas (antes disso salve o seu jogo na pequenina sala que existe abaixo das escadas). Empurre as estatuas para o local marcado (as duas devem ficar frontais) pegue outra jóia. Continue em frente e entre na única porta aberta neste novo corredor, pegue o medalhão em cima da mesa, no armário há uma espingarda (shotgun) e logo atrás tem um spray. Veja agora novamente aquela estranha mulher que você encontrou no começo do jogo (Claire). Volte a entrada principal da RPD (Raccoon Police Department), coloque o medalhão obtido na estatua e pegue uma chave. Volte novamente por onde você veio (onde você enfrentou o monstro no teto) e entre na porta que antes estava trancada. Empurre a escada até o armário, suba e pegue o crank. Siga em frente na sua jornada, entre em uma biblioteca antiga, suba pelas escadas e siga o corrimão até o fim (ops que desastre) você caiu mais não se machucou. Acione agora as duas prateleiras da esquerda para a direita (seguindo o desenho que está na parede). Pegue o novo item e continue em frente pela porta abaixo das escadas. Aqui acione a escada de incêndio (você está acima do Hall Principal). Entre na ultima porta dessa pequena sacada, pegue a small key e siga em frente. Entre na porta a seguir e com o extremo cuidado mate os corvos (isso é opcional, se você quiser fugir deles corra desesperadamente). Entre na porta no final do corredor e veja o helicóptero em chamas, desça as escadas. Logo a sua frente entre na próxima porta e pegue o item valve handle (tome cuidado ao tentar abrir a próxima porta dessa sala). Volte até o helicóptero em chamas e use o item pego ao lado dele (após o fogo ser apagado). volte ao hall principal da rpd e entre na porta em que você anteriormente não entrou (mate o batalhão de zumbis). Entre na 1º sala com a porta dupla azul, mate os zumbis e siga em frente. Encontre o cofre e use a combinação 2-2-3-6, atrás da mesa você encontrará algumas ervas. Volte para o local onde você apagou o fogo do helicóptero com as duas jóias vermelhas em mãos. Entre na porta, coloque os itens e pegue a chave em cima das caixas logo a sua esquerda. Volte a sala com o cofre e entre a sua direita. Pegue a cord e a pedra saia rápido das salas. Use o item cord no painel na parede das janelas quebradas, desça as escadas e entre na porta dupla escura, procure o controlador e utilize a seqüência cima, baixo, cima, baixo, cima (fazendo isso o sistema irá se estabilizar). Siga em frente (você estará em um estacionamento), conheça Ada. Empurre o caminhão com a ajuda de Ada, e entre na porta atrás do caminhão. Vá até uma porta que parece uma cela e tenha uma pequena reunião de família com a Ada. Pegue o pé de cabra na prateleira, volte e entre na 1º porta a esquerda, use o pé de cabra para detonar o bueiro e desça (não se esqueça de falar com o preso) encontre Ada novamente. Ada pedirá a sua ajuda para que ela chegue ao outro lado (que cavalheirismo). Você agora toma o controle da personagem Ada, siga em frente, vire a esquerda e entre na porta. Desça as pequenas escadas e alinhe as caixas todas juntas no final dessa parede. Suba e ative o sistema de água. Passe para o outro lado e pegue a chave. Volte ao local onde você entrou e converse com Leon novamente. Entre na sala de autópsia pegue a key card no armário e saia correndo (os zumbis antes mortos, voltam a vida). Use a key card no painel na parede (onde você desativou primeiramente a um tempo atrás). Entre e pegue no armário o side pack (isso te dará mais espaço no inventário) e a machine gun. Volte pelas escadas e entre na porta, (obs-proximo onde você utilizou o item cord), pegue a arma magnum próximo ao cadáver. Entre na porta verde perto da porta onde você adquiriu a cord use o isqueiro (lighter) na lareira a esquerda. Após isso mais um enigma te espera. Acione as estatuas na seguinte ordem : 12 - 13 - 11, pegue a engrenagem. Siga para a biblioteca, suba as escadas e entre na 1º porta. Use o crank no buraco da parede para conseguir ver a escada, suba as escadas e use a engrenagem na maquina, acione o botão. Pegue a última peça e desça pela tubulação (veja um pequeno clipe), volte para a cadeia para ver mais uma cena aterrorizante. Volte ao local onde você ajudou Ada a subir e ir para o outro lado. Enfrente o monstro e use as 4 peças de xadrez no painel. Continue em frente e encontre mais uma vez Ada (Leon levará um tiro de uma estranha pessoa). Fique no controle de Ada e continue em frente na direção de onde essa pessoa foi. Não pegue nenhum itén com ela, entre em uma espécie de tubo de ventilação e encontre Annette Birkin. Veja atentamente esse clipe que te explicará um pouquinho mais sobre a contaminação dos habitantes de Raccoon (que aconteceu principalmente pelo vírus espalhado pelos ratos e pela atmosfera). Volte ao controle de Leon. Siga em frente e pegue um medalhão no corpo das pessoas. Volte um pouco, siga em frente e use a valve handle para passar ao outro lado. Use novamente esse item para que a ponte continue suspensa quando você for passar para o lado de cima. Quando encontrar o crocodilo volte e acione o cilindro vermelho, espere o crocodilo pegar o cilindro, então de um tiro nele. Vá até o final e acione o painel para abrir a porta e falar com a Ada. Pegue o segundo medalhão perto dos computadores quebrados. Continue andando e use a valve handle para parar o tubo de ventilação, suba as escadas e vá em frente. Há agora uma espécie de uma cascata com água que deve ser parada. Use os dois medalhões no painel a sua esquerda (cuidado com as aranhas). Entre nas portas seguintes e acione um outro painel para colocar energia no trêm. Dentro do pequeno trêm fuja dos ataques do monstro e deixe o resto com Ada (ela acabará mutilando o braço do bicho feio). Quando sair use o isqueiro no foguete para iluminar o ambiente e você seguramente ver uma chave lodo a sua direita, pegue-a. Siga em frente pela esquerda e pegue um o item para combinar com a shotgun (espingarda). Vá até a outra porta, pegue a chave dentro do elevador no fundo e saia. use a chave no painel do lado de fora e entre (Ada terá um grande ferimento). Saia no lado de fora novamente e enfrente o monstro (criado pela mutação de William Birkin). Depois de mata-lo volte novamente ao vagão. Pegue Ada nos braços e a leve a uma sala (Ada o aconselhará a desistir). Pegue os itens (se precisar salve o seu jogo). Saia da sala e entre na porta a direita, continue até o lado vermelho e acione uma espécie de gás no computador. Aproveite também para pegar um lança chamas em um armário logo ao seu lado. Volte e continue pelo lado azul, pegue o iten fuse e utilize-o no computador (o computador formará um tipo de transformados). Volte as entradas com o acesso vermelho e azul. Use o fuse novo (modificado pelo computador) no meio das duas passagens. Siga no lado vermelho novamente e acione o botão na parede. Dois novos monstros se encontram aqui (use o lança chamas para mata-los). Siga em frente e vá para esquerda. Entre na porta e no armário pegue o item e combine com a magnun. Vá a porta a esquerda do armário e pegue a key card na mesa e siga para a sala no fundo do corredor a direita. Mate a vespa e depois use a faca para matar as larvas em cima do computador. Acione o computador e utilize-se da senha (GUEST). Siga ao lado azul e entre na pequena porta. Cuidado com os zumbis, acione a luz no fundo da sala e pegue o MO disc. Volte para o lado vermelho (Ada morre e Leon se desespera). Continue em frente e utilize o MO disc no computador para abrir a porta. Dentro da porta acione o elevador (mate novamente a mutação de Willian Birkin). Depois de matá-lo entre no elevador e siga em frente para ver o final do jogo (Good Bye Ada).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário